quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comédias divergentes

Lady's and Gentleman's, segue uma dica de comédia e uma crítica.

Tive o prazer de assitir no cinema o filme "Gente Grande" faz tempinho já, foi logo na estréia, pois bem digo que como uma comédia familiar se superou, um humor light, sem ser apelativo, mas que consegue arrancar muitas risadas. Conta com um elenco fabuloso e mestre neste gênero. Recebeu indicações ao Framboesa de Ouro, mas há controversas e grandes chances de que não ganhem este prêmio. Não é uma comédia besteirol como o que vou fazer uma crítica a seguir. Eu realmente gostei muito deste filme e já assiti novamente após a estréia nas locadoras. Vale conferir!
Sinopse: Gente Grande, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.




Bom, já não posso dizer que foi um prazer assistir, quando o assunto é "Os vampiros que se mordam", é como rever toda saga crépusculo resumida em um único filme, as cenas de comédia são anexos das cenas fielmente copiadas, é uma comédia besteirol que eu particularmente não ri em nenhum momento. É diferente de todas as comédias do tipo, pois não faz paródia de vários filmes e sim somente da Saga. Foi mais de uma hora e meia perdidos em frente a Tevê. Mas não vamos só criticar,  que é tem que se dizer, os atores estudaram muito todos os trejeitos e manias dos personagens da saga, a que melhor se saiu na interpretação foi a garota que interpretou Bella (que na comédia se chama Becca), ela relamente tem talento, uma pena que está sendo disperdiçado em uma comédia tão fraca e sem presença de espírito. A garota encarnou mesmo o personagem, ela fez perfeitamente todos os movimentos, os olhares desviados, o arrumar dos cabelos, os figurinos e a desajeitada feminilidade de Bella, merece ter uma nova oportunidade de mostrar seu talento. Gostei somente da cena da matilha dançando Drag Music...hehehe... Mas o filme em si é um saco! rssss...
 Sinopse: é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

Beijos e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário