sábado, 22 de janeiro de 2011

Os mais aguardados de 2011. PARTE I

Estamos no ínicio de 2011 , o ano internacional das florestas e da Química e também o ano do coelho, pra quem acredita em horóscopo chinês, como nós do fofocando não acreditamos muito nisso , o nosso interrese é mais em discutir os filmes que estreiaram em 2011 e querendo ou não chegamos a uma conclusão : Este é o ano das continuações nos cinemas, basta olhar nossa listinha dos preferidos abaixo e verificar, tem de todos os gostos, aproveitem e digam se há algum outro que não consta abaixo e que vocês estão ansiosos para ver  no decorrer dos mêses, só não vale fala filme da Xuxa, e do Didi brincaderinha....mas é sério tudo menos Xuxa  e Didi.

Cisne Negro
Estréia:  04/02
Drama
Nós do fofocando, não podemos dizer que este seja o filme mais aguardado, mas que é um dos que mais vai levar prêmios isto é, o filme traz no elenco a atriz Natalie Portman interpretando uma bailarina que luta para ganhar o papél principal no balé Lago dos Cisnes, no entanto a mesma consegue transparecer a face doce do cisne branco e não a raiva e ganância do cisne negro, até onde uma pessoa pode ir para ter aquilo que deseja? É este o tema do filme, com certeza um belo suspense para este ano.

Pânico 4
Estréia: 15/04
Suspense/Terror 
Ele está de volta, Não corra, Não grite, mas acima de tudo não entre em PÂNICO. Mal posso expressar a minha felicidade em saber que uma das minhas franquias preferidas após longos 10 anos finalmente vai ganhar continuação. O assasino Ghostface irá retornar e desta vez com mortes mais sangrentas e radicais, os trailers do filme já estão circulando na internet, pelo pouco que se sabe uma nova safra de vítimas está a caminho e Sidney, Gale e Duey, vão ter que tentar sobreviver novamente ao psicopata.

127 Horas
Estréia:18/02
Drama
Este drama surprendeu a todos os críticos, o filme narra a história de um montanhista que ficou com o braço preso em uma rocha por 127 horas e para não morrer resolveu amputalo.( Curiosidade: muitas pessoas desmaiaram nas primeiras exibições do filme, Baseado em fatos reais).


Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas.
Estréia: 20/05
Aventura
Jack Sparow voltou, isso mesmo em 2011 ele é presença confirmada nas telonas de todo o mundo, na nova aventura o pirata mais famoso e mais doido do planeta irá em busca da mítica fonte da juventude. Elisabeth e will os lindos pombinhos dos 3 últimos filmes infelizmente não retornam, mas em compensação temos a linda Penélope Cruz, que fará par romântico com Jhonny Deep. Algúem aí tem dúvida que será um grande sucesso?.

Carros 2
Estréia: 24/06
Animação
As crianças vão ter muito para se divertir neste ano, além da animação RIO do brasileiro Carlos Saldanha, carros 2 da pixar, promete encantar os olhos de quem o assiste, a continuação levará relâmpago mcquem na corrida mundial e esta aventura promete ser íncrível.
Amanhecer: Parte 1
Estréia: 18/11
Romance/Aventura
A saga crepúsculo emfim ganha o seu 4° título, amanhecer parte 1, irá mostrar a lua de mel de Edward e Bella, as complicações da gravidez e terminará com a transformação da moça em uma imortal.
 Um dos filmes mais aguardados do ano, junto com Harry Potter: P2.

Transformers 3: O lado escuro da Lua.
Estréia: 01/07
Aventura
Os Robôs mais queridos, estão de volta e desta vez para encerrar a trilogia, o último filme dos transformers promete investir mais nos dramas e menos na ação desenfreada, tão críticada no 2 ( será que só eu gostei do 2, gente a cena da mãe do Sam fumando maconha é muita engraçada), continuando, Shia Labouef, intérprete do garoto Sam disse que não tem por quê continuar a história, o jeito é dar um final decente a saga. ( curiosidade: Megan Fox, se demetiu em meio as filmagens e foi substituida por uma modelo, que interpretara a parceira de Sam, nesta aventura. O mais curioso é saber que desculpa eles vão dar no filme para o sumiço de Mikaela?).
 Cowboys e Aliens
Estréia: 12/08
Aventura/Ação
Ficção cíentífica baseado nos quadrinhos de mesmo nome, vai mostrar a uniãao de índios e de cowboys no velho Oeste para destruir naves alíenígenas invasoras. Daniel Graig o James bond de 007, interpreta o personagem principal.
A garota da capa vermelha
Estréia: 21/04
Romance/Suspense
Virou moda em holywood adaptar contos de fadas, este como todos ja devem ter sacado é a adaptação de chapéuzinho vermelho, Amanda Seyfriend ( sucesso no último ano pelos brilhantes ' Cartas para Julieta" e Querido Jhon") da vida a personagem título, o Lobo foi substituído por um lobisomen que atormenta uma vila e o caçador e um jovem apaixonado por chapéuzinho.( Da mesma diretora de crepúsculo).

.X- men:  First Class
Estréia: 03/06
Aventura/ Ação
O filme vai narrar os acontecimentos de como surgiu o grupo x-men, a briga entre Éric(magneto) e Charles( professor X), e como o mesmo ficou de paraplégico. ( curiosidades: Wolverine não aparecerá na história, tampouco Jean Grey, Anjo e Cíclope, nos quadrinhos eles faziam parte da primeira classe).
E por aqui eu vo terminando a parte 1 dos mais aguardados, no próximo post tem a estréia da mais nova colaboradora do blog  a Fabi e ela , vai dar sequencia a lista..até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário