segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas quentinhas de comédias

Boa noite meus caros, quero primeiramente pedir desculpas aos nossos poucos, mas amados seguidores pela nossa falta durante esses dias...Mas hoje venho deixar umas dicas quentinhas de dois bons filmes que andei assistindo. Espero que gostem!


*A mentira


 'A Mentira' acompanha Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.

Elenco: Emma Stone, Amanda Bynes, Lisa Kudrow, Penn Badgley, Cam Gigandet, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson e Stanley Tucci.
Gênero: Comédia
» Este seria o último trabalho de Bynes, que anunciou sua aposentadoria aos 24 anos. Após dois meses, ela voltou atrás e falou que não irá mais se aposentar.
Pessoal este filme é impagável, muito bom, você ri do começo ao fim, é de temática Teen, mas tem um roteiro impecável e piadas originalíssimas...Sem contar pela ótima atuação de Emma Stone, o filme ainda conta com monólogos perfeitos da adolescente e a participação brilhante de nossa ex garota "Friends" Lisa Kudrow que apesar de ter um estilo mais aceitável do que o que tinha na série, suas atitudes e seus chiliques nos fazem relembrar o bom tempo da maluquinha Phoebe. Amanda Bynes faz o papel de uma Cristã fanática e também abrilhantou a comédia com seus ataques e gritinhos...O filme é mesmo muito bom. Vale ressaltar a piadinha... "- Moço eu quero comprar uma Bíblia!"  " - Ah sim, ela está ali na prateleira dos mais vendidos ao lado de Crepúsculo." hehehe... Muito bom! Vale a pena!

*Juntos pelo Acaso

Na comédia romântica 'Juntos pelo Acaso', Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas, Jean Smart, Majandra Delfino, Melissa McCarthy.
Gênero: Comédia
Curiosidades:
» A atriz Katherine Heigl tirou uma folga de cinco episódios do seriado 'Grey´s Anatomy' para participar do filme, e acabou não renovando contrato para retornar ao seriado médico.


Este é uma comédia imperdível, do gênero que mais gosto: Comédia pra família. E por traz de toda a comédia tem uma linda história de amizade, superação e desafio. Conta com um drama muito gostoso, nada de muito choroso, mas que com toda certeza é de emocionar. Levei um tempo pra assitir achando que simplesmente seria mais uma comédia besteirol, mas quando me permiti assistí-lo não houve arrependimentos. É realmente um filme muito bom, um humor inteligente e um drama tocante. Vale muito a pena!

Bom pessoal, por hoje deixo somente esse sutil e sucinto post... Mas em breve estaremos trazendo mais novidades... Preparem-se o OSCAR vem aí!  \o/

Beijos e até o próximo curto ou longo post...hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário