segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filme de Madonna é aplaudido em Berlim

Olá meus queridos! Venho lhes deixar uma notícia da qual sem dúvidas somente eu poderia dar...hehehe... Pois como alguns já sabem eu sou fã de Madonna...Então deixo aqui algumas informações sobre este misterioso filme que conta com a direção da nossa Diva e também com colaborações no roteiro.
Madonna conquistou a plateia do Festival de Berlim ao exibir seu novo filme “W.E.” neste sábado (12), informou o site da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood.
A sessão com 20 minutos do longa dirigido pela cantora foi feita para apenas 200 convidados, que aplaudiram após a projeção. O segundo trabalho da popstar como cineasta não integra a mostra competitiva.
“W.E.” levou mais de três anos para ser finalizado e conta a história do caso de amor entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. "Eu li tudo que está disponível sobre este assunto", contou Madonna antes da exibição. Ela disse ter ficado fascinada pela história de "um homem que entregou o trono e o poder por causa do amor de uma mulher".
O filme tem no elenco Abbie Cornish, Natalie Dormer, Andrea Riseborough e James D'Arcy. O nome de Madonna também aparece entre os roteiristas.

Bafão nos bastidores das gravações...hehehe...


Annabelle Wallis, da série de The Tudors, foi dispensada do filme de Madonna.
 
Wallis, que já estava confirmada no elenco do segundo filme da cantora, sobre o rei Edward VIII da Grã-Bretanha, revelou que foi pega de surpresa quando Madonna pediu que ela fizesse leitural de uma parte do roteiro que estava em língua estrangeira.

"Madonna me pediu para ler na parte externa dos ensaios, antes que elas fossem filmadas. Eu estava tropeçando em cada palavra e logo ficou claro que exagerei um pouco quando escrevi que era fluente (em duas línguas) no meu currículo. Quando você está sendo dirigida por um ídolo, não é o melhor momento para ser pego, mas ela foi bem tranquila com relação a isso", comentou Wallis ao The Daily Telegraph.

O filme vai contar duas histórias paralelas: a do rei Edward VIII, que abdicou do reino da Inglaterra para se casar com a americana Wallis Simpson, duas vezes divorciada, e a de Wally, uma mulher dos tempos atuais, obcecada pela história do duque e duquesa de Windsor.

De acordo com Madonna, a conexão entre as histórias vai acontecer quando Wally for a um leilão em Nova York, em 1998, de peças que pertenceram ao casal. Ela então irá viajar pelo tempo.

Já estão confirmados no elenco James Fox (A Fantástica Fábrica de Chocolate), Laurence Fox (Amor e Inocência), Andrea Riseborough, Abbie Cornish, Oscar Isaacs, Richard Coyle, Ronan Vibert, Catherine Balavage, Ryan Hayward, entre outros.

Esta é a segunda vez que Madonna se arrisca na direção. Sua primeira experiência foi em Sábios e Sujos (Filth and Wisdom), de 2008. O filme foi massacrado pela crítica, mas chegou inclusive a ser exibido no Brasil, em festivais.

W.E. ainda não tem data prevista para seu lançamento.
 
Aguardo essa estréia ansiosa.
 
Por enquanto é só, até o próximo Glamuroso post. hehehe...bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário