quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades por aí!

Olá pessoal, segue mais uma novidade por aí... Mais um longa dirigido por Walter Salles, mais um filme com Kristen Stwart, mais um filme com participação de Alice Braga e mais uma oportunidade brilhante para a ótima atriz também Brasileira, Giselle Itiê... E não é só isso... Todos esses estão juntos no mesmo longa. Pois é, se o OSCAR não vai até o Brasil, O Brasil vai até o OSCAR. hehehe... Ok, precipitação minha dizer isso, mas por se tratar de um filme ainda assim com raízes e atores Americanos, mas com o dedo talentoso e a aparição bela dos brasileiros pode-se dizer que uma boa oportunidade está por vir... Mas segue aí algumas informações sobre o longa e algumas primeiras imagens do filme.



"On The Road" é, sem dúvidas, um dos filmes mais aguardados do ano. Dirigido pelo brasileiro Walter Salles, o longa metragem é inspirado no livro homônimo de Jack Kerouac, ícone da geração beat, e estrelado por Kristen Stewart, de "Crepúsculo".
A atriz interpreta Marylou, uma menina de 16 anos que percorre os Estados Unidosao lado do namorado Dean Moriarty, vivido pelo ator Garret Hedlund, de "Tron".
Ainda conta com a participação de Alice Braga e Gisele Itié, que interpreta Antonia. "Ela é a paixão mexicana do protagonista Sal Paradise", disse Gisele ao iG Gente, referindo-se ao protagonista da história.
O filme que foi rodado parte na Argentina, parte no Canadá, chegará aos cinemas no final do primeiro semestre deste ano.
 "On The Road"

Beijos e até o próximo surpreendente post. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário