sábado, 30 de abril de 2011

Cartazes com a temática CASAMENTO

Estamos de volta, com um post todo dedicado a uma data que para muitos é a mais importante da vida, o dia do casamento.Nos últimos dias a mídia tem dado toda uma atenção ao casamento real e nós do fofocando adotamos uma ídéia e decidimos fazer um post especial só com os melhores cartazes deste gênero. Espero que gostem.



Comédia romântica divertidissíma,que reuniu o casal protagonista de Uma linda mulher novamente.
Outra grande comédia, por sinal uma das preferidas da outra colaboradora do blog a Fabi.

Este temos que admitir é bem original.


Muita gente não gostou desta animação pelo fato de ter um tom sombrio, mas eu particularmente adorei.



Comédia Hilária...
 Este foi um grande sucesso nos cinemas, eu particularmente achei a história fraquinha mas...melhor deixar quieto kkk




Este eu estou ansioso para assistir, além de ter um elenco brilhante e a arte magnifica, o diretor o caracterizou como um belo filme sobre o fim do mundo.



REC 3, estréia este ano e a arte visual ja começou a circular pela net. É outro filme que aguardo muito pra assisti e a propósito achei um dos cartazes mais bem feitos de toda a franquia.

Galera era isso, espero que tenham gostado, deu um trabalhão achar os melhores postêrs pra vocês, e deixem dicas do que querem que eu e a Fabi postemos aqui no blog...até a próxima ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário