quarta-feira, 13 de abril de 2011

Duas possíveis continuações inesperadas...

Bom galera, hoje o post é rapido. Saiu em dose dupla hoje a notícia de que duas possíveis continuações inesperadas podem acontecer, e elas estão abaixo.

Jogos Mortais 8 ?
Pra quem achava q o 7 seria definitivamente o último filme da franquia, pode começar a mudar a sua opinião, parece que os dois produtores do primeiro filme da série querem dar continuidade ao legado de Jigsaw e encerrar a história da maneira como haviam planejado. Na minha opinião de fã, acho que a história já está mais do que encerrada, e ficar fazendo muitos filmes fica criando um desgaste cada vez maior no gosto pela franquia, sinceramente não consigo pensar em nada que não seja apenas para ganhar lucros.

"Gostariamos de fazer 'Jogos Mortais 8', e terminar a franquia que começamos, de maneira correta".

Vai ficar complicado pra distribuidora do longa no país, ja que o sétimo saiu com o subtitulo '' O final''.

Shrek 5?
Outra notícia um tanto quanto estranha, é de que Shrek poderá ter um 5° filme. Eu acredito que não pelo fiasco em bilheteria do último, mas confesso que sempre gostei dos filmes do Ogro verde.
 veja abaixo o depoimento de Eddie Murphy em relação a uma possível continuação das aventuras do ogro nas telonas:

"Eu não voltarei. Estou Shraindo da franquia"

Agora basta saber, se realmente haverá ou não o 5° filme, o que se sabe é que a um Spin-off do Gato de Botas marcado para estreiar no fim deste ano. 

Por hoje era só pessoal, até a próxima...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário