segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algumas recomendações

Olá meus queridos, venho hoje lhes deixar umas dicas de filminhos pros próximos finais de semana, a lista não tá muito recheada, porque final de semestre é meio complicado, mas essas dicas que aqui vos deixo são filmaços. Bom chega de papo e vamos ao que interessa...

* Doce Vingança
Sinopse: A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou... só que muito, muito pior. 

Esse com toda certeza é um filme forte, um longa que indico somente para os corajosos e com coração e nervos dispostos a se submeter a fortes emoções, é um filme com uma terrível história, mas não digo terrível querendo dizer que o filme é ruim, na verdade o filme inteiro é de uma bruta crueldade. Os acontecimentos iniciais são desprezíveis, porque além de mexer com nossos nervos, mexe com nossos príncipios, com nosso senso de moralidade e integridade. É um filme que consegue bem ser bom e terrível ao mesmo tempo, cenas de muita violência e tortura. Este filme deveria ser passado nas cadeias para todos os estupradores que se encontram por lá, porque ele mostra bem que uma mulher com sua honra degradada pode obter forças muito superiores a de um homem, no caso de Jenifer cinco homens, mostra ainda que a vingança pode ser muito pior do que o fato anteriormente consumado. O filme te faz sentir que a vingança se torna justa mesmo sendo ela brutal. Eu fiquei extremamente anojada com o que fizeram com ela e os acontecimentos que se sucedem depois me deixarm satisfeita, embora tenha sido de extrema crueldade. Espero não ter deixado minha imagem destorcida por aqui, não sou psicopata, mas quem assistir o filme vai entender bem o que quis dizer com satisfação na dor.


*O Buraco.


Sinopse: Dois irmãos descobrem um buraco no porão de casa, que os leva a corredores escuros e misteriosos.

A sinopse é um tanto sucinta, mas posso lhe garantir que o filme vai muito além disso, ótimos efeitos especiais e uma história interessante. Em síntese os dois garotos encontram um buraco no porão da casa, o buraco se torna intrigante para eles, pois parece não ter fim, mas o que eles não sabem é que este simples buraco escuro e infinito reserva os maiores desafios à eles e sua vizinha que se junta aos garotos para tentar descobrir o que há naquele buraco, porém no decorrer do filme eles são expostos diante de seus maiores medos, diante de seus traumas e para poderem sobreviver a este enigma, eles precisam enfrentar seus medos e tentar descobrirem como se livrar das assombrosas aparições que saem de dentro do buraco.

E suma, o filme é bem interessante, tem todo um lado psicológico a ser entendido e não se limita apenas a tentar nos assustar, consegue prender à atenção sem muitos esforços. Uma história interessante,bons efeitos especiais e cenas de puro suspense.



* A Morte e Vida de Charlie


Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Um bom filme, emocionante, com uma lição de vida e amor, um típico filme de sessão da tarde, o que não faz dele ruim, porque não conta a história de um cchorro perdido e nem se passa em uma lagoa azul...hehehe... É um filme surpreendente, dramático e envolvente. Passa uma grande lição sobre valorização e amor. Levei um tempo pra assistir achando que seria ruim ou infântil demais, mas por sorte eu estava enganada. Um filme fofo!

*Sexo sem Compromisso
sinopse: Na comédia romântica 'Sexo sem Compromisso', Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são amigos de longa data que quase estragam tudo transando numa manhã. Para protegerem sua amizade, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente “sem qualquer compromisso”. “Sem compromisso” significa sem ciúmes, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem apelidos fofinhos. Isto significa que eles podem fazer o que quiserem, quando quiserem e em qualquer lugar público que quiserem, desde que não se apaixonem. As perguntas então aparecem – Será que você pode somente transar sem que o amor atrapalhe? E será que a amizade deles irá sobreviver?

Envolvente,engraçado, sexy, romântico, fofo... Hum... Acho que nem é preciso dizer mais nada...hehehe... Mas finalizo dizendo que para os que curtem uma boa comédia romântica esse sem sobra de dúvida é o filme da vez.. ÓTIMO!

Bom espero que as dicas tenha sido úteis, se deliciem, não esqueçam das pipocas,  do chocolate e do(a) namorado(a). Essa dica é ainda mais válida do que os filmes...hehehe... beijos e até o próximo informativo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário