terça-feira, 3 de maio de 2011

Filme de Terror ou vida real?

Queridos, venho hoje deixar aqui uma notícia sinistra.  Todos nós já ouvimos a famosa frase: "A vida imita a arte." e essa semana a vida estrapolou ao imitar a arte cinematográfica. Muitos de nós com toda certeza já vivemos algumas coisas que poderiam se tornar filmes, eu e meu amigo colaborador também do Blog, o Jardél vivemos dizendo que nossas vidas se fosse unidas dariam vários filmes de vários gêneros... Mas voltando, muitos de nós já passamos por momentos sinistros e que depois de passados nós até conseguimos atribuí-los a filmes de terror, pois bem essa semana foi noticiada a morte de uma atriz dos anos 50 que fez somente filmes trashs de terror, o intrigante nem é isso a pobre mulher foi encontrada em estado mumificado dentro de sua própria casa, aos 82 anos, a polícia acredita que ela já deveria estar morta há mais de um ano, justamente por seu corpo já estar em estado de mumificação, ou seja o cadáver já estava em estado seco, sem tecido adiposo e com muita pouca carne... Deixo aqui na íntegra a reportagem noticiada pelo site R7.


"Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em sua casa."

"Yvette Vickers atuou em filmes B, como O Ataque das Sanguessugas Gigantes."

"A atriz Yvette Vickers, 82, foi encontrada morta em sua casa em Beverly Hills na última quarta-feira. De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, seu corpo já se encontrava em estado de mumificação.
A polícia local acredita que a atriz, que ficou conhecida por filmes de terror na década de 50 como A Mulher de Quinze Metros e O Ataque das Sanguessugas Gigantes, poderia estar morta há quase um ano, pelo estado de seu corpo.
Os moradores de sua rua não viam Vickers desde meados de 2010 e a vizinha que acabou encontrando o corpo mumificado afirmou que a atriz vivia reclusa. Ela estranhou o número de correspondências que se acumulavam na frente da casa e por isso decidiu investigar o que poderia estar acontecendo.
Vickers também foi playmate da revista Playboy, além de ter tido um caso com o ator Cary Grant.
Para determinar a real causa de sua morte, uma autópsia será realizada.
Esta história lembra muito o filme Psicose, de Alfred Hitchcock. É mesmo de arrepiar. Portanto, nada como refrescar a memória sobre outros momentos horripilantes."

Fonte: http://www.r7.com.br

Até o próximo chocante e sinistro post, bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário