quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Filmes (Vistos nas férias) III

Boa noite meus queridos, venho hoje deixar mais uma parte da enorme lista de filmes que assisti durante as férias de inverno, alguns que citarei assisti a uns dias atrás já não mais férias...hehehehe...Mas enfim, sem mais rodeios vamos ao que interessa...

*Quando em Roma.

Sinopse: 'Quando em Roma' acompanha uma agente imobiliária bem-sucedida, mas que não consegue se dar bem no amor. Quando sua irmã mais nova revela que irá se casar, em Roma, ela viaja para comparacer à cerimônia e pegar moedas em uma famosa fonte do amor. Quando volta, começa a receber visitas de homens apaixonados, como um magnata (Danny DeVito), um mágico (Jon Heder), um pintor (Will Arnett) e um modelo (Dax Shepard). 

Um doce de filme, engraçado, uma comédia romântica fofa que conta com a bela presença de Josh Duhamel e a brilhante participação de DeVito. Vale conferir!

* A Garota da Capa Vermelha

Sinopse: Em 'A Garota da Capa Vermelha', Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Essa versão gótica de Chapéuzinho vermelho me deixou um tanto desapontada, fiquei um tempão na ânsia por assistir a esse longa e por fins minhas expectativas foram por água abaixo. Não é um filme ruim, mas pela mídia que foi gerada poderia ter sido melhor, a única coisa que se revelou na história foram as cenas das mortes, coisa que na história não detalha, mas também nem poderia, pois a história é infantil, mas enfim a histórinha é a mesma, só muda porque maior parte do filme se passa a noite e porque acrescentaram um suspense bobinho. Mas para os curiosos de plantão vale conferir.

*Desconhecido

Sinopse: Em 'Desconhecido', o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.
Um baita filme, te prende do início ao fim, tem põe em dúvidas e faz você querer assistir até o final pra saber o que  vai acontecer, você nem sente as quase 2hs de duração passarem, conta com altas cenas de ação, suspense e puro mistério. Ação do início ao fim, vale muito a pena assistir a esse longa, pois você se surpreende a cada minuto do filme.

*Identidade Paranormal (Shelter)


Sinopse: Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma céptica em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente, e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Quando uma alma roubada resulta na perda do pai de Cara, ela começa a achar que sua filha é a próxima, e por pouco a salva da morte. Shelter é uma viagem sofisticada e perturbadora ao coração das trevas, além de explorar o mundo psicológico.

Um dos melhores filmes com temática paranormal que eu já assisti, o mistério, o suspense são perfeitos, a razão e a loucura se chocam em muitos momentos e você fica até o fim querendo saber o desenrolar dessa história. Conta com cenas e personagens bem sinistros, sem contar com a brilhante atuação de Julianne Moore. Não perca tempo, assista, pois vale muito a pena.

*Mistério da Rua 7

Sinopse: Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.

Nem tem muito o que ser dito deste longa, o nome realmente instiga a assistir, mas também é só o nome, pois o filme é decepcionante, fraco, muito fraco, o mistério não se desvenda, e você fica frustrado depois de ter perdido 85 minutos em frente a TV. Não recomendo. Nem  John Leguizano pode salvar essa decepção. Ruim... Muito Ruim! Mas lembre-se essa é minha opinião, então quem ficou curioso vale conferir afinal de contas não quero influenciar o gosto de ninguém, nem poderia. hehehe...



Bom meus queridos hoje seram só 5 recomendações, pois o tempo tá meio curto, mas prometo continuar postando os demais filmes em breve.

 Beijos e até o próximo breve post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário